Holochain - dúvidas de um iniciante

Boa noite. Gostaria de tirar algumas dúvidas, se alguém puder me ajudar, eu ficaria MUITO grato. Não sou da área de tecnologia, sou apenas um estudante das ciências contábeis e admirador das criptomoedas. Acho os projetos das criptos FANTÁSTICOS, com inúmeras possibilidades capazes de mudar a vida de todos no planeta. Pois bem, uma coisa que me intriga é quando a holochain deixará de utilizar o Ethereum. Além disso, se de alguma maneira as moedas em circulação serão reduzidas drasticamente. Se haverá queima das criptos, forçando uma valorização por escassez. Desde já, agradeço!

Olá. Estou usando o google tradutor, então perdoe os erros.

Para responder às suas perguntas, o cronograma para o lançamento do Holo hosting e Holofuel é desconhecido. Pode ser no final deste ano ou no ano que vem. Só temos que esperar pelos anúncios e ser pacientes com o progresso. Leva tempo para construir algo completamente novo.

Quanto à sua segunda pergunta, não, definitivamente não haverá nenhuma queima de fichas. Esta é uma ideia absurda que não faz sentido para o que Holo está tentando fazer. Eles não estão interessados em inflar artificialmente o preço sem motivo e estão construindo algo com valor real.

Este fórum é mais para desenvolvedores discutirem coisas sobre construção. Talvez você deva considerar ingressar no r/Holohost no reddit, onde esse tipo de conversa pode ser mais apropriado?